sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Nada vai conseguir mudar o que ficou."

Boa noite! Finalmente chegou a sexta feira.. Essa semana foi uma das mais cansativas do semestre.. Acordar cedo todo dia ao som do mesmo despertador tá ficando freud kkk preciso mudar de música. Enfim, pois é, estudando mais do que antes pra essa reta final de poucos meses, mas espero que dê tudo certo e eu vá comemorar com azamiga.

Acho que é muito necessário falar sobre a surpresa que fizemos hoje pra Rapha, nosso professor de filosofia/sociologia da escola. Essa ideia brotou na minha cabeça faz tempo, mas com a ajuda de minha amiga Marina lá do segundo ano conseguimos pôr em prática. Desde segunda feira a gente arquitetou todo o projeto que ia ser essa surpresa, e deu tudo certo no final.

Com a quantidade de gente que reunimos hoje pra participar de nossa surpresa, percebi que perdi um dos maiores medos que muitos terceiranistas sentem também: os efeitos que a distância traria às nossas amizades deixadas na escola. Percebi que, não só com a grande amizade que tenho com Rapha faz tempo, existem outras pessoas que vão continuar sempre ali pra eu encher o saco delas, não importa quão longe a gente esteja.

Pois é, esse é meu último ano na escola e não mais me preocupo com as perdas, mas comemoro com os ganhos. Com a escola, construí quem sou hoje, ganhei amigos que nunca teria conhecido se não tivesse sido jogado ali pelo destino, fortaleci laços que durarão até os anos dos anos... Não tenho mais medo, porque sei que as amizades que tenho por lá só aumentarão com o passar do tempo e se extenderão além das gramas do CAC.

Hoje foi o dia que me fez perceber em como é bom significarmos algo na vida de outra pessoa, e como é bom considerarmos esta ao ponto de se espalhar tanta felicidade num canto só junto. Só agradeço por ter cada um de vocês na minha vida, seja professor ou aluno ou qualquer outra coisa, pois são amigos. Amigos que viram melhores amigos e irmãos de coração.

Por fim, quero fechar com uma das maiores frases (e uma das poucas decentes) que vi pelo facebook: "Se eu pudesse escolher entre todo o dinheiro do mundo e continuar do jeito que está, eu permaneceria assim, pois dinheiro nenhum me dará a felicidade que é escutar, de outra pessoa, 'Vamos ali comer um churros com a galera e conversarmos sem tempo pra voltar.' " (considere o preço do churros desprezível kkkkkk)

Amigos, obrigado por existirem em minha vida. E obrigado também a Rapha por ser um dos melhores professores que o mundo possui e um amigo pra todas as horas dentro e fora de sala. Amo muito vocês, e sei que nossa amizade após minha saída da escola vai mudar, sim, mas pra muito melhor.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. http://3.bp.blogspot.com/-ucnEnR6BQoo/UmLLbYSzHqI/AAAAAAAAAmc/MPzSJThZSdI/s1600/05.jpg

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "O que dura no tempo? Só aquilo que foi guardado pelo amor."

    ResponderExcluir