segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Mas, sei que um dia coisas boas virão para nós..."

Voltando novamente por aqui no blog, porque acabei de chegar da escola e não me sinto disposto a estudar mais por hoje. Enfim, amanhã, como sempre, estarei pelo curso FP estudando pela manhã haha

Pois é, hoje foi um dia bem "normal".. O ônibus não demorou tanto pra chegar nem veio tão cheio.. Segundas-feiras não costumam ser cansativas. As terças, por outro lado, com as aulas de filosofia/sociologia costumam ser bem mais pesadas que o peso de Rapha.

Sinto que esse ano tá passando rápido demais.. É uma semana a mais ou uma semana a menos? Nunca consigo responder essa pergunta kkkk

Escrevi bem menos do que na postagem anterior né? Mas acho que valeria a pena eu compartilhar com vocês a paisagem que vi depois de ser liberado da sala de aula: 

Essas visões me deixam muito mais calmo. Me faz lembrar que o mundo é uma coisa linda, apesar de o estudo intenso não me deixar perceber isso às vezes. Desculpa pelo texto pequeno, mas queria mesmo compartilhar essa visão com vocês (:

Adeus gente! A semana continua. Amo vocês.

2 comentários: